RHS Licitações

Licitação do Case será aberta nesta quinta

 

Responsável pelo Dease em Santa Catarina, Sadi Beck detalhou nesta manhã a abertura de processo licitatório para a construção do Case. Abertura ocorre amanhã. “Nossa expectativa é que, talvez já em maio, possamos dar a ordem de serviço para a obra. Previsão é de que em 18 meses a obra seja entregue a comunidade”, ressalta.

A estrutura irá empregar 186 funcionários e terá capacidade para reeducar 60 adolescentes (40 vagas para internação definitiva e 20 para provisório). O local escolhido para a construção do Case, um terreno doado pela prefeitura, e o projeto arquitetônico estão em conformidade com as exigências do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase), legislação que regulamenta o socioeducativo em Santa Catarina e em todo o Brasil.

“A área total possui 60 mil metros quadrados e terá 5,5 mil de estrutura construída, um centro de ressocialização de primeiro mundo onde o adolescente terá acesso a escolarização, cursos profissionalizantes, atendimento médico, odontológico e psicológico, além de atividades de lazer, favorecendo a reinserção do jovem ao convívio social”, enfatiza.

 

 

Fonte: Rádio Difusora 910

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XAo utilizar este site, você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entendemos e respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger as informações pessoais que você fornece. Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdos e anúncios em nossa plataforma e em serviços de terceiros. Ao navegar no site, você nos autoriza a coletar e usar essas informações.