Prefeitura autorizou a construção de sanitários e vestiários
A obra de revitalização do Mercado Municipal de Guaratinguetá deve começar apenas no próximo ano. Anunciada para ser iniciada em agosto deste ano, a prefeitura afirma que a reforma de R$ 5,5 milhões e a expansão do espaço em 4,5 mil metros quadrados só devem acontecer no primeiro semestre de 2016.
Na proposta, a área ocupada pelo mercado será aumentada para mais de 4,5 mil metros quadrados. Atualmente, a área é
de aproximadamente 3,3 mil metros quadrados. Serão mais de 150 lojas, nos setores de frios e laticínios, carnes, secos e molhados, peixes, lanchonetes, cafés, artesanato e comércio em geral.
Em nota, a administração destaca que a reforma geral do Mercado Municipal será anunciada, em breve.
Obras
Neste sábado (5), o prefeito Francisco Carlos (PSDB) autorizou a ordem de serviço para a construção de conjunto de sanitários para uso público no Mercado Municipal, além de vestiários e copa destinados aos funcionários da administração do Mercado.
De acordo com a prefeitura, a obra será iniciada em 14 de dezembro pela empresa vencedora da licitação, Construtora Lilian Pedreira, com prazo previsto de entrega de dois meses. A obra está orçada em R$ 258.554,10.
“Esta obra antecede uma reforma geral do Mercado Municipal de Guaratinguetá, que será anunciada oportunamente pelo Prefeito Francisco Carlos”, acrescenta a nota da prefeitura.
(Fonte: Meon)